domingo, 16 de agosto de 2009

Ilhas de Troia (2)

Na Sexta-Feira, depois de um dia de trabalho, fomos também dar um passeio de barco...
Com a maré a encher, e nós a 'roubarmos' temporariamente, as ilhas ás gaivotas que já descansavam...





6 comentários:

cadu1981 disse...

convidar um gaijo pra ir é que não....

Jorge disse...

Quantas vezes? Eu convido, querem, querem, não querem, não forço ninguém, nem mesmo pela constante insistência ou por bocas constantes... Cada um faz aquilo que gosta, quem não gosta tem bom remédio, e outras opções :-)

Com estes posts eu apenas dou a conhecer por onde andamos o que fazemos (seja no estrangeiro, no alentejo, no algarve, em casa, no gerês, num aniversário, num jogo do VFC, ou num passeio de barco = variedade :) ), e mostro as nossas piquenas quase sempre (se não sempre) presentes em todas, para que a família possa acompanhar o quanto crescem...

já sabes, não venhas com estas bocas foleiras de que não convido...O barco é para 6, 4 estão reservados, excepto em ocasiões muito especiais, como o passeio de alguns primos á uns anos atrás (falando nisso ver se vou ao Baú rever algumas dessas fotos)....

Com isto tudo ainda hoje não consegui perceber é porque são apenas 2 ou 3 a adicionarem mensagens... eu sei lá, sé dos chineses ou o .... mas um dia ainda vou tentar dissecar isso.
Onde andam João, Duarte, Catarina, Eduardo, Irene, Joana, Cátia.....

CarlosMSousa disse...

Concordo... com tudo, mesmo a de serem os mesmos 2 ou 3 sempre a inserirem mensagens... e eu a pensar que a vida na cidade era mais atarefada e com falta de tempo. É tal e qual como a situação de convidarmos centenas de vezes para o resto da familia vir a Setúbal (nem que seja passar um FDS ou 1 dia, camas não faltam), mas não... nós se tivermos saudades... nós é que lá vamos 3,4,5,6 vezes por ano... e eles cá?!?! 1 vez?! ou nem isso.

Nós estivemos de férias 3 semanas... durante esse periodo apenas "largamos" os rapazitos 1 dia, para irem a uma festa de aniversário de crianças... faz-lhes bem estar sós, estarem á vontade sem terem os pais por perto sempre que fazem 1 asneira estarem a ouvir os pais a ralhar.
É bom pra começarem a se sentirem seguros de que não precisam sempre dos pais e que sozinhos tb se divertem. A crescer, estão sempre, seja ao nosso lado seja na escola.
Por essa razão, os nossos pequenos nem sempre aparecem nas fotos, por exemplo em aventuras para os mais crescidos...

cadu1981 disse...

Tou feito contigo Jorge... Eu só nao vou quando não posso! é ai ou a outro lado qualquer!!! Como tu, tambem dou a conhecer esses sitios onde vou, mas meto-os no meu blog...

Alem disso, eu so disse " convidar um gaijo para ir é que não"... por acaso fui para lisboa na sexta, mas ja sabes, durante a semana se fores andar conta comigo!!!

Mas tou a ver que tenho que copiar os post a partir de agora...

Joca disse...

Não concordo com tudo o que dizem. Eu também vou adicionando algumas mensagens e colocando alguns comentários. E mesmo que não seja dos que mais participa venho cá quase todos os dias dar uma espreitadela.

Pessoal vamos a colocar mais mensagens...

Ricardo como é? Não contas como são estes últimos dias de liberdade? :)

Catarina o que tens feito?

Cátia já acabaste o curso?

Etc...

Etc...

CarlosMSousa disse...

... eu até tinha ouvido falar numa despedida de solteiro em grande... mas... qu´é dela???? Já foi?! Não te escapas duns moches :)