segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Estreia da Mariana na Catedral

Hoje foi a estreia da Mariana a assistir a um jogo no Estádio da Luz! E que estreia... (não vamos falar do resultado para não ofender primos do clube adversário que até é o meu 2º clube mas hoje eu esqueci isso!). Depois de já ter completado 3 anos como sócia do maior clube do Mundo a Mariana teve a oportunidade de assistir ao Glorioso graças à sua mamã que arranjou bilhetes para um camarote! Assim vale a pena ver futebol... com jantarinho... bebidas fresquinhas... cadeirinhas almofadadas... um dia ainda hei de ter lá um camarote destes para a família toda! :)

A Mariana adorou e portou-se lindamente! Só não percebeu bem porque é que o Benfica marcou poucos golos!?!?!?!

Aqui fica uma bela foto! Ela até lhe fez uma festinha!!!! Confesso que também fiz...

10 comentários:

cadu1981 disse...

Assim é que é!!! desde pequena a seguir os maiores.

Ve la se pensas no primo da proxima vez no camarote... just kidding...

mas no caso do camarote da familia toda nao!!!

Jorge disse...

tadinha, logo de pequenina forçada a gostar de um clube... livre escolha para as nossas crianças!!!!

Mas vê-se pela cara dela que está tipo, o que é isto? tirem-me daqui... porque prenderam este passaroco? onde andam os protectores dos animais?

cadu1981 disse...

na é isso que dá a entender!!!

CarlosMSousa disse...

Coitado do passaroco... só come em dia de jogo para ir directo ao relvado para cima do puleiro.

CarlosMSousa disse...

Eu também concordo... muito nova... inda se fosse um rapazito... acho muita confusão e perigoso para os pequenitos!

cadu1981 disse...

Não acho confusão nenhuma, zero, niente, nothing, rien, nada, ninz... num camarote, estão 12 pessoas lá no maximo? qual o perigo e confusão?

Joca disse...

Não sejas machista! Ainda se fosse um rapazito?! Vê-se mesmo que não vais ao futebol... cada vez há mais mulheres nos estádios o que dá muito mais interesse ao espectáculo!

Acredita que é um local seguro... se eu tivesse uma camarote daqueles a Mariana ía a todos os jogos que fossem a horas decentes!

Eu não a obrigo a ser do Benfica e nem a gostar de futebol... mas acreditem que vou tentar convencê-la!

Deviam ver a carinha dela a pedir para lhe comprar uma bola do Benfica... não consegui resistir! :)

Jorge disse...

mas o passaroco acho muito mal...
era fixe ver uma jaula com um leão em cada jogo na luz? poder podia, mas se calhar não achavam bem.
e um golfinho? num tanque para das uns saltos em cada jogo? e não me digam que o passáro gosta...

cadu1981 disse...

o que interessa é que o pessoal fica maravilhado com o "passaroco".

e quanto ao "Coitado do passaroco... só come em dia de jogo para ir directo ao relvado para cima do puleiro. " epa, nada a dizer igualmente. Todos os animais racionais traçam objectivos. O dela no momento é chegar ao local. Eu nunca fui ao circo, mas já fui ao Zoomarine e sei que funciona simplesmente da mesma maneira...

Joca disse...

No jardim zoológico os animais não estão presos? No Zoomarine não estão presos?

A Águia não está presa, ela voa livremente por cima daquele maravilhoso relvado! Só uma vez é que saiu do estádio porque a assustaram... mas não fugiu!

E olha que ela deve ser bem tratada pelo Juan Barnabé pois uma vez eu estava na loja do Benfica e ela estava calminha e quando ele entrou lá e ela o viu dava "gritos" que se ouviam a kms!!!!!