terça-feira, 18 de agosto de 2009

SLB

Pois é... eu mais 54102 marmanjos fomos ao Estádio da Luz ver o que pensava ser a primeira cabazada à antiga desta época de futebol... infelizmente não foi isso que aconteceu... ou melhor, quase que foi, faltaram foi os golos.... Depois de meia hora a espera para estancionar o carro, ao fim de 27 ameaças de pessoas que iam tirar os carros " ai não, so viemos tirar umas coisas", deslocamo-nos para o estádio. 15m e estávamos completamente instalados no lugar respectivo, guardadinho so para mim...

Começa o jogo, e o burrego do Carlos Martins auto-lesiona-se.... fds... o guarda redes começa-se a deitar par o chão, a fazer ronha... Penalti duvidoso contra o SLB... Peçanha faz ronha... Massacre do SLB... Aimar falha, Cardoso falha, DiMaria falha.. Cardoso falha penalty... Peçanha faz ronha..Penalty sobre David Luis nao assinalado... Peçanha faz ronha... golo SLB... Penalty mão na bola nao assinalado... Peçanha faz ronha...

Resultado... Não gostamos de começar com avanço contra os adversários...

3 comentários:

Joca disse...

Não é que eu também lá estive... admirados não é verdade?

Antes do jogo tinha grandes expectativas dados os reforços (incluindo o treinador que talvez seja o maior reforço) e a excelente pré-época que tinham realizado.

Ao intervalo parecia um jogo da época passada... passado o intervalo, e adivinho, após um valente puxão de orelhas por parte do treinador, o Benfica fez uma grande 2ª parte onde só faltaram mais golos. No final apesar de um pouco decepcionado fiquei com a convicção que vamos fazer um belo campeonato. Atenção ao Di Maria que este ano vai "explodir"!

PS - Ninguém vai ao Mc Donalds pedir comida para levar e sai na maior das descontrações com os sacos da comida em cima do tabuleiro em direcção ao carro! NINGUÉM!!!!!!

Jorge disse...

discordo! as duas piores contratações, ou melhores de sempre (para os adversários :) ), foram o Jesus, e o Falcão. São opiniões, mas o tempo o dirá :)

Claro que como não benfiquista tinha de discordar, mas isto está minado de benfiquistas....

cadu1981 disse...

João, alguem sai com o tabuleiro na mão.. então como é que trazia dois sacos???? na sejas maricas...

Jorge, a melhor aquisição foi o Luis Filipe...