quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vejam quem foi apanhado pelo Street View

Já conhecem o Google Street View?
É uma funcionalidade do Google Maps que permite ver as ruas de uma cidade quase como se lá tivéssemos.
Já está disponível em algumas cidades do mundo e agora chegou a Lisboa e Porto.
Experimentem, cliquem no link abaixo e naveguem pelas redondezas:
Padrão dos Descobrimentos

Parece que eles fizeram uma passagem por Setúbal e só fotografaram algumas ruas na passagem. Vejam se conhecem:

Cliquem no link abaixo para poderem ver no Google Street View:
Tio Olegário no Google Street View

6 comentários:

cadu1981 disse...

Ola agora..... agora é que me lixarammm...

Se não fosse o meu pai aparecer na Benfica TV no final do jogo,ate dizia que era o acontecimento do mes...

Jorge disse...

essa agora foi bem apanhada sim senhora. deves ter passado umas horas no street view :-)

mas a casa do joão também lá está!
se está em casa ou não, não sei...

Jorge disse...

deviamos era partilhar todos um dos ficheiros do googleearth. Eu tenho um que acho que foi enviado pelo Eduardo, e é fácil, muito fácil chegar á casa de cada um. Tenho lá a casa do Zé antónio na suiça, e também já está no streetview, a rua dele, mas não sei onde é a casa....
será que há alguma maneira de partilhar um daqueles ficheiros kmz?

cadu1981 disse...

aqui não me pareçe. Penso que nao seja possivel agregar ficheiros. no entanto penso que nas paginas do sapo ja é possivel, tipo servidor ftp.

posso tentar fazer isso

du@rte disse...

No Google Map podemos criar os nossos mapas e guardá-los.
Penso que dá para colocar um link para os nossos mapas que podem ser ficheiros kmz importados!

du@rte disse...

Jorge, não tive muito tempo, estava a mostrar à Sandra e como em Setúbal tem muito pouco encontrei.
Não foi "Onde está o Wally?" mas sim "Onde está o Ole... gário?!?!?" ;)