Desta vez fomos descer o Rio Nabão (Agroal->Tomar) cerca de 10 kilómetros,
nas calmas e com diversas paragens.
banco próprio para se sentar, "sentar"??! Refastelar melhor dizendo!)
Segurança máxima de pessoas e bens. (Sem quedas ou deslizes).
Não temos vergonha nenhuma de quem e como somos, aqui estamos nós...
Sempre em familia, no desporto e na aventura.
piscina (fluvial) para outros.
E foi assim mais um fim de semana rico em aventura ao ar livre.
(quando quizerem estamos dispostos a partilhar as nossas aventuras convosco)
6 comentários:
ninguém comenta?! ninguém deixa mensagens?!
Sei que isto não é o vosso género de desporto/aventura, mas se quizerem eu deixo bisbilhotarem mais algumas fotos em:
http://picasaweb.google.pt/carlosmgsousa/NabaoSetembro2009#
Mais uma vez volto a referir: este tipo de kayak é inafundável. E virar só se vocês quizerem. Ele aguenta bem as vossas pequenas e redondinhas barriguitas ;)
Neste rio, também, quase sempre com 2 palmos de água... quem morre afogado?!
Belas imagens e parece que foi bem divertido!
Pessoalmente não é um desporto que me entusiasme muito, mas também se todos gostassem de azul o que seria do amarelo. Não quer dizer que um dia não alinhe com o pessoal numa descida dessas!
Ainda bem que o pessoal gosta de coisas diferentes pois assim pode partilhar aqui as suas experiências e talvez convencer alguém a experimentar uma coisa nova.
Quanta à segurança é um pouco discutível... a maior parte dos desportos são seguros desde que se cumpram determinadas regras... aquela zona de descida nas pedras não me inspira muita confiança mas ok...
Mas quem é que tem vergonha de ser quem e como é? Não percebi essa...
Pessoal continuem a mostrar o que fazem, os locais que visitam, os animais de estimação que têm... tudo! Mas participem mais!
Olá João! ...não é vergonha de ser... era apenas "piada" para um "post" que o Jorge deixou apenas com paisagens ou o Edu (julgo eu) e que não queria entrar na privacidade ou qué lá isso... concordo mas só se estavam no "f*ck f*ck" dentro do barco ou na praia (isso é outra coisa, isso sim é privacidade), mas agora ver cús e pernas a saltar pra dentro de água sem se ver caras, não tem muito jeito. Não me digas que é alguém que está fechado dentro de casa constantemente (que eu não conheça, nem nunca conheci) e que nunca sai á rua por causa da "privacidade".
Acho que eu é que não percebi bem o termo de privacidade naquele "post" do Jorge... deve ser isso. Agora qual é o mal ver por exemplo o Edu ou tu ou seja quem fôr todo "refastelado" apanhar banhos de sol, a dar um mergulho, a beber uma caipirinha, a segurar numa pagaia... acho que não tem mal nenhum. De qualquer modo todos nós andamos por aí na rua a "descoberto" de todos...
Acho k não existem motivos de vergonha digo eu... e como o Jorge não quiz (ou não autorizaram a publicação de fotos) eu publiquei as minhas e minha familia e amigos sem preconceitos nenhuns. Opá, eu pensei que assim tinha mais "piada" do que estarmos sempre a ver a serra da arrábida e o rio Sado.
Cada qual... tem a sua opinião! E quero dizer que respeito a privacidade de cada um... mas isto é um blog de primos, "postem" mais P.F.!
Bem, sou eu que ali estou, e na foi um batismo. Ja em 2006 fiz uma coisa destas, no zezere, ja la vao 3 anos... se calhar andei primeiro do que tu numa coisa destas. Alem disso, prefiro mais bicicleta, descer e subir montes. dá mais pica...
quando a privacidade, se ha pessoas que nao querem por fotos, tem que se respeitar. Eu por acaso não me importo, mas se visse aqui alguma que não gostasse, acho que obrigaria o autor do post a retira-la...
bem, acho que nem vou entrar na discussão da privacidade, é um direito de cada um e não é por andar na rua que o deixa de ser.
Até a google está em problemas por causa das fotos que andaram a tirar para o google maps, e afinal toda a gente anda na rua, não é? Quem quiser partilha, quem não quiser não partilha, afinal máquinas fotográficas digitais são coisas que todos têm, não é limitado o acesso a tais equipamentos, logo querem poêm, não querem...
Enviar um comentário