segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A vossa atenção...

A todos peço a vossa atenção... Afinal sempre vai avançar (um dos maiores desejos do Primo Tómanel), estão a começar os preparativos para o 1º grandioso encontro dos Primos. Quero pedir-vos que definam um fim de semana em que possam estar disponiveis ou o inverso para que possamos apontar uma data definitiva para este encontro. Se já têem marcado casamentos, batizados, encontros ou outros... queiram indicar por favor. Em principio tudo aponta para que seja realizado durante o mês de Setembro (talvez inicio).
Afinal o que vai acontecer neste encontro??? Além dos comes e bebes, não falta música (de todo o tipo, incluindo para os mais pequenos), karaoke (dedicado à nossa Prima Rosária (Zaira), houve um passarinho que me disse que ela é fan de karaoke) 99,9% em lingua portuguesa, de grandes a pequenos éxitos. Muita diversão está prometida. São permitidos os jogos (sueca,bisca...etc), mas não será permitido nunca fumar no interior da garagem (agradeço que respeitem). Vai haver uma mini-pista de dança com luzes coloridas e outros efeitos surpresa (onde espero que ninguém tenha vergonha de se chegar à frente. Enfim... espero que seja um programa do vosso agrado. E tenham em moderação (a quem vai conduzir) não exagerem no álcool. Isto tudo, irá se realizar na casa (garagem) do nosso tio Maximiano em Moreiras. A quem deixo aqui já um obrigado pela cedência do espaço. Não queremos interditar o acesso aos tios... podem sempre aparecer para um copo, e para os sobrinhos lhe darem uma pequena "téca" na sueca.
Qualquer dúvida, ou opinião... deixem aí nos comentários!
Agora fico aguardar a vossa informação. A vossa disponibilidade.
Mais tarde um número mais exacto de pessoas vou exigir que seja fornecido, apenas para controlar a comida e bebida.
Se preferirem podem fazê-lo de forma mais confidencial enviando mail para carlosmsousa@netc.pt

Abraços a todos...

3 comentários:

du@rte disse...

Toca a combinar essa festa!!!
Vai ser de arromba!

Cátia Graça disse...

Ora mt bem!! Não sei quando é que não posso lol XD
É marcar um dia, que assim já é mais fácil o pessoal dizer se pode ou não! Mas provavelmente posso em qualquer altura! Penso que é melhor nao alongar lá po meio de setembro, porque depois começam as aulas... e depois é que pode ser mais complicado!
Beijitos

cadu1981 disse...

e tem que ser a uma sabado, porque arranja-se lugar pro pessoal para dermir..