quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Resumindo e "começando" a concluir...

Bem,
eu não era muito optimista a realização deste jantar, porque pensei que poucos estivessem interessados/disponiveis, e mesmo pelo jogo entre os dois clubezecos que jogam no sábado, mas agora penso que vai mesmo avançar.

Vamos lá então a resumir aí em comentários quem leva o quê...
o miguel parece que trata da animação, eu vou ver se arranjo e levo um video projector, para possivelmente vermos alguns videos antigos... onde anda o tal das ovelhas???

João, reserva lá uma parede branca pra isso.

em relação ás comidas parece que está tudo já encaminhado...

e horas? eu não gosto de chegar e sentar-me a comer, por isso a que horas é que começam os preparativos? 3 e tal 4h penso que era boa hora...

quem vai tratar das grades de água?

Comentem, digam o que falta, o que levam....

Jorge

20 comentários:

catarina disse...

oi oi... o tal video das ovelhas ta no dvd que o teu irmao fez e ofereceu aoa primos num natal ja à 3 ou 4 anos...
beijos

cadu1981 disse...

grades de agua, para mim pode ser uma daquelas com de 20cl com carica...

Acho que seria melhor u barril...

FamiliaPereira disse...

então avisem o pessoal todo porque a tia prazeres e o tio António no domingo estavam a dizer que não iam e a tia cândida também não porque era um encontro de primos...por mim não a problema que o pessoal vá todo só acho que se haviam de avisar bjs até sábado

CarlosMSousa disse...

Antes de responder ao Jorge...
por favor convença os Tios a aparecerem... se eles não quizerem aparecer logo ás 15h ou 16h ou 17h, podem aparecer mais tarde... aposto que se vão divertir... O tio Carlos vai levar nas "orelhas", os sobrinhos vão lhe ensinar a jogar á sueca, tal como ao Tio Maximiano...
A mim não me incomodam nada, pelo contrário. O Tio Tóino que se prepare para uma músiquinha de Karaoke...
RICARDO, CATARINA... avisem os vossos pais para aparecerem. Eu mando!! ;)
(os meus ainda estão na dúvida).
E se fôr vontade da maioria de todos que os convençam a aparecer.
É um encontro de primos, de tios, sobrinhos... um encontro familiar.
Já que se protificaram a ajudar com algo, porque não podem estar incluidos!! Eu concordo.

CarlosMSousa disse...

... e claro! O tio Maximiano e Fernanda... que façam de conta que estão em casa. (mas que desçam também até á garagem). :)

CarlosMSousa disse...

Respondendo ao Jorge...
Ah... não foste crente á realização deste encontro...
pois, talvez devido aos laços familiares, á insistência, pertinência, em que fosse realizado... bastou acertar uma data em que todos estivessem disponiveis...
porque falta de vontade, acho que não faltou a ninguém (julgo eu, não obrigo ninguém a ir!) e tenho pena que não se realize pelo menos 1 vez por anualmente daqui em diante.

Se não existir uma parede branca completamente lisa... alguém pode arranjar 1 lençol (de cama) branco bem passado a ferro??

Acho, e já tinha dito, quem quiser ou puder pode aparecer por volta das 15/16horas. Não sei se alguém está a trabalhar a essa hora.

Eu levo, aparelhagem (musica), karaoke, efeitos vários, 300 copos plástico e guardanapos papel.

Levem algumas moedas (Sueca) e dinheiro vivo para pagarmos á Zaira a despesa (que vai fazer, carne, bebidas, pratos... etc etc..)

Cátia Graça disse...

Olá!!!
Ja esta quase a chegar o dia do nosso belo encontro ;)
Só vos queria dizer que, como provavelmente alguns vão precisar de ficar a dormir por estas bandas, podem contar com a nossa casa para lá ficarem!! Há quartos vagos, por isso estão à vontade...
Bjitos

Joca disse...

É verdade o 1º Encontro dos primos está a chegar! E também concordo pois se não for assim qualquer dia deixamos de ter contacto uns com os outros...

Paredes é o que não falta na garagem, mas penso que são cremes/amareladas, mas julgo que suficientemente claras para se ver alguma coisa. Jorge dá para ligar o projector à TV? Era bom para se ver o Benfica vs Porto.

Por falar no jogo, podem ver qual a importância deste encontro pois eu vou deixar de ver um grande espectáculo ao vivo... e eu que renovei o cativo porque os 2 primeiros jogos em casa eram com o Porto e o Sporting! :(

Eduardo o barril não vai dar... tinha de se estar a pedir favores e acho que não vale a pena! Também prefiro minis mas depois tratamos disso...

Quanto aos "velhotes" estarem presentes não vejo grande inconveniente, antes pelo contrário pois ajudam à festa (a cantar, a dançar, a comer e principalmente a beber e a ralhar!!!! eh...eh...). Mas se a maioria achar que não devem ir corremos com eles!!!!

Levem muitas moedas (só a partir de 10 cêntimos! Não apareçam lá com moedas de 1 e 2 cêntimos!) e uma lata grande pois normalmente todos ganhamos!!!! Acho que desta vez cada um devia começar com a mesma quantia pois assim é que se via quem perdia...

Jorge disse...

joão, dá para ligar a um receptor de sinal de TV, de que adiantava ligar uma TV a um Projector? hás-de-me explicar onde viste essa... :) vai para o livro das bacuradas!
mas o jogo dá na sporttv, alguém tem? ou há maneira de crackar?

João, tu não vais ver o jogo não só por este encontro de primos, mas também pelo nivel de confiança baixo :), não?

CarlosMSousa disse...

Espero que esse video projector tenha entrada de "RCA" sempre puderemos passar os videos da pequenada e o karaoke em grande ecran... para não haver desculpas, e toda a gente cantar.
Vai ser um espectáculo!!!

Joca disse...

Era isso que eu queria dizer oh espertalhão! O meu pai tem sport tv. Agora vamos lá ver é se conseguimos ver lá na garagem...

Eu não vou ao jogo porque me comprometi a ir ao encontro! Jogos há muitos e oportunidades como esta para reunir o pessoal todo não!!!!

Olha as moedas... não quero depois ouvir ninguém a pedir para trocar notas!!!!!!

Jorge disse...

João, é desta que levas as fotos no portátil ou numa PEN, para partilhar-mos?????

Jorge disse...

João, o teu pai tem sporttv como? dá para fazer uma "puxada" lá para baixo?

Jorge disse...

.

CarlosMSousa disse...

Pois... que ainda não vi uma única foto da máquina do João...
Levo portátil para copiar da tua PEN.

CarlosMSousa disse...

Eu é que não tenho cabo coaxial, senão era fazer uma "puxada".
mas... deixa-me pensar!!!
acho que dá para desenrascar de outra forma... conhecem os emissores/receptores por infra-vermelhos, sem fios???!! Vou levar... tenho isso cá em casa. ACho que deve dar, se não tiveres mais de 3 paredes isto funcemina.

Jorge disse...

jovens, já tenho aqui o dito "animal" (projector).
isto tem entrada S-Video, Computador (VGA), e daquelas entradas de video como as camaras de filmar, um amarelo, um vermelho....

CarlosMSousa disse...

Fixe!
O João será que consegues (ou teu pai) estar lá na garagem por volta das 14h... é que para estar pronto ás 16h... já fica apertado.
Instalar musica, projector, desviar sinal TV... ainda demora tempo...
Vou almoçar ao 12h e logo de seguida abalamos directo (A2).

Jorge disse...

já tenho o projector, mas esta cena precisa de estar mesmo escuro para ver bem.....

CarlosMSousa disse...

Pois... isso é mesmo assim. Deve ser daqueles baratuxos de 600 euros. Mas a gente desenrasca-se...
tenho uma lona que pode tapar a claridade e deixamos numa zona mais escura da sala (garagem). Tenta não ir muito tarde para dar tempo de instalar tudo. Espero lá chegar entre a 13.30 e as 14h. E o que o resto do pessoal apareça só lá prás 17h/18h.