quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dia 30 de Agosto


Já que poucos discutiram acerca do assunto... aqui fica a tentativa do Encontro dos Primos.
Dia 30 de Agosto... Jantar. Agora fico aguardar da primeira pessoa que irá dizer...:"-Não posso!"
Quem pode, pode. Quem não pode vai arranjar maneira de poder. Eu também estaria de serviço nesse FDS, mas já está troca feita com outro colega meu.
Mais tarde revelo o valor estimado por pessoa (o qual já está a ser estudado neste momento).E quem tem a certeza que pode diga já...




Abraços a todos...

22 comentários:

Jorge disse...

dava mais jeito o fim de semana seguinte....

cadu1981 disse...

provavelmente posso, mas as 6 de setembro tenho que ir a france!!!

Jorge disse...

dava mais jeito o fim de semana seguinte....

CarlosMSousa disse...

Acho complicado no FDS seguinte, pois alguns já estão em estudo, o João acho que não pode... Organizem-se!!

CarlosMSousa disse...

Já agora...alguém sabe quando vem cá o Zétoino??? Sei que vem em Setembro, mas não sei quando.

catarina disse...

e porque jantar?
porque nao um almoço ajantarado?
eu posso..beijos

CarlosMSousa disse...

Oh minha priminha Catarina... eu por mim, tanto me faz... é para estar com a familia por isso fico extremamente feliz por estar junto de todos. Mas isso talvez fique um pouco mais dispendioso. Talvez a certas pessoas faça diferença no orçamento mensal. Por isso, por mim tá-se bem! Desde que me dêem 1 horita para montar o estaminé...

CarlosMSousa disse...

A Rosária será que tem acesso a este Blog, tal como... o Tómanel, o Fábio, o Luis, e outros que nunca apareceram por aqui???? Caso contrário tenho de fazer uns quantos telefonemas a dar a informação. Alguém que tenha mails destes primos em falta???

Jorge disse...

dava mais jeito o fim de semana seguinte....

cadu1981 disse...

como disse, no fim de semana a seguir tenho que ir a france a um baptizado

Cátia Graça disse...

Olá!!
Sendo o encontro a um sábado, penso que é melhor o jantar, porque há pessoal que trabalha neste dia da semana e se é para estarmos todos juntos, que seja jantar!!
Plo que o meu pai me disse ele ainda não tem a certeza se vem em setembro ou não, por isso tambem nao posso dar a certeza.
Tenho o mail do fabio fabiox1991@hotmail.com do Tó manel e do luis não tenho nada, só mesmo numero de telemovel!!!
Beijitos e qualquer coisa é so dizer!!!

CarlosMSousa disse...

Olá a todos! Olá Cátia... tens razão, existe pessoal a trabalhar aos Sábados. ohh meu primo Ricardito!!.. andas por aí ou não?? Qual a tua opinião?
Já que a maioria de vocês estão nessa zona (Pousos, Soudos, Moreiras, Entroncamento...) seria possivel que fossem espalhando a data entre todos??? Obrigado. Agora o Jorgito é que deve ter algum compromisso importante para esta data...

CarlosMSousa disse...

Vejam o Flyer em: http://picasaweb.google.pt/carlosmgsousa

Ricardo disse...

pois, é melhor n fim de semana a seguir.Tenho de concordar com o Jorge, mas não é por um e já se sabe que é sempre complicado juntar este pessoal todo, era bom, mas digo mais para o ano (2009) não marquem nada para o dia 19 de Setembro, e já tão avisados com mais de um ano de antecedencia, vai haver festa da rija.

cadu1981 disse...

como já disse varias vezes aqui, no fim de semana a seguir vou tar num baptizado em frança...

CarlosMSousa disse...

Mas...qual é o problema??!! Vocês têem algum batizado? Algum Casamento? Trabalho?? Então fica para este dia 30 de Agosto. Ainda faltam 4 FDS até lá. Façam o que têem a fazer nestes 3 fins-de-semana até lá. Eu sei que é complicado de juntar todos. Mas a única solução é indicar um dia e que assim seja. Eu tb não podia por motivos de trabalho, mas mexi-me, desenrasquei-me...

Jorge disse...

Eu digo a razão porque preferia setembro, é que é o último fds que tenho o barco na água, e quero de certeza aproveitar com as piquenas!

CarlosMSousa disse...

Aguardo a presença de possiveis 33 primos (24 adultos + 9 crianças). Não esquecendo que no total somos 36 primos... mas alguns fora do país. Agora faltem!! Não se esqueçam!!

CarlosMSousa disse...

Perdes só o dia de Sábado... dás o passeio maritimo no Domingo. Mas em Setembro ainda está para vir calor com fartura e pouca ondulação... aguenta mas é lá os cavalos marinhos na água mais 1 mês que ainda vais aproveitar muito. Não vês cu rapaz tênir ke irr á Parris a ló batizádó??!!

cadu1981 disse...

Se só são dois que estão a fazer problema, fica para esse primeiro fim de semana de setembro. Não ha-de ser por causa de mim que não se faz festa, se bem que o que tnho a fazer já tava marcado À MUITO MAIS TEMPO... mas se é prar juntar tudo, é para juntar tudo, e não percebo qual a vontade de ser logo para 30 de Agosto! porque nao 30 de Setembro ( ex) e ai o pessoal confirmava todo....

Joca disse...

Eu no fim de semana seguinte (6 de Setembro tb não posso)! Acho que o 30 de Agosto é o ideal, ainda por cima ninguém deu um motivo suficientemente válido para não ser nesse dia (isto na minha opinião claro!). Se for assim nunca mais se chega a uma data. O Eduardo tem uma "desculpa" aceitável...

CarlosMSousa disse...

Ok. Fica então definitivamente marcado para dia 30 de Agosto.
Cátia, Catarina, Elsa... Será possivel entrarem em contacto com o Tómanel, Záira... etc, para informá-los da data do encontro??? Fico-vos muito agradecido. (Agora só espero que eles estejam disponiveis.). João, quando puderes confirma com o teu pai da data marcada. Obrigado.