domingo, 2 de dezembro de 2007

Natal

Já começou a contagem decrescente para o Natal, e já agora ainda se lembrar de aqui á uns anos (20) estarmos desejosos da noite de 24, não só para abrir os presentes, mas para nos juntar-mos e irmos até á fogueira de natal? ainda hesistem alguns video mais recentes...

Há alguém que tenha fotografias desses tempos? de certeza que digitais não, mas podiam digitalizar...

Quantos anos já lá vão...

Bem, mas a minha pergunta é, qual os vossos planos?
Eu em principio só irei aos Pousos no Feriado, terça-feira(corrigido), para o habitual almoço! já que na noite de 24 é complicado não só para dormir, mas porque nos temos de destribuir entre as familias...

Jorge

2 comentários:

CarlosMSousa disse...

Só vais no Domingo??? Mas Domingo é dia 23... Dia 25 é Terça... se calhar vais é no dia 25 Terça-Feira... será????

Joca disse...

É verdade. O Natal está aí à porta! Bons velhos tempos em que nos fechavam na sala para não ver quem trazia os presentes... mas claro que era o Pai Natal! As idas à fogueira já eram da praxe... as latas de dum dum para ver se rebentavam... o frio de rachar... lembro-me que pelo menos uma das noites até andámos em casa das pessoas a beber um copo!

Eu julgo que não tenho fotos nenhumas... mas posso procurar.

Nós em princípio vamos para as Moreiras no Sábado ou Domingo. Passo lá a noite de Natal mas ainda não sei se ficamos para almoçar no dia 25 pois também temos de estar com os pais da Ana.

É pena o pessoal não se encontrar por lá todo! Na noite era giro... e até podíamos fazer uma fogueira só para os primos!!!!! :)