terça-feira, 29 de junho de 2010

Direcções

Está-se a aproximar o dia do baptizado das minhas piquenas.
Para quem ainda não sabe onde é a minha casa, aqui ficam algumas instruções:

1. Seguindo pela Saída da A2 de Palmela


2. Saindo em Setúbal


Não se esqueçam que estamos a contar com todos para Domingo também.

3 comentários:

CarlosMSousa disse...

ATENÇÃO: é possivel que alguns de vós aproveitem para conhecer a zona no dia anterior. (Se não o fizerem, deviam fazer!)
Principalmente a quem se destina passear pela nossa serra da Arrábida e respectivas praias. O plano de circulação e segurança rodoviária de acesso às praias na época balnear, que vigora entre 1 de Junho a 13 de Setembro, foi aprovado em reunião pública da Câmara Municipal de Setúbal.

As medidas contemplam a circulação em sentido único na EN 379-1 entre o Hospital do Outão e o acesso ao Parque de Estacionamento do Creiro (Nascente/Poente), das 09h00 às 18h00. Exceptuam-se as viaturas de transporte escolar, de emergência e de duas rodas, os táxis e os veículos devidamente autorizados. Os autocarros também podem circular durante o período de restrição, mas apenas entre o Outão e a Praia da Figueirinha.

Estes condicionamentos são válidos aos fins-de-semana entre 1 e 27 de Junho, passando a restrições diárias de 28 de Junho a 12 de Setembro. Durante estes períodos de condicionamento, a Autarquia disponibiliza um transporte vaivém, de 15 em 15 minutos, gratuito para os utentes, que assegura, entre as 09h00 e as 20h00, as ligações do parque de estacionamento da Secil à Praia da Figueirinha, nos dois sentidos.

O plano de circulação para as praias prevê ainda a interdição do trânsito automóvel do Edifício dos Pilotos ao Portinho da Arrábida aos sábados, domingos e feriados, entre as 09h00 e as 18h00, de 1 de Junho a 13 de Setembro, excluindo viaturas de emergência e veículos autorizados. A Autarquia disponibiliza transporte gratuito para efectuar o trajecto durante a restrição.

Aos comerciantes e concessionários das áreas abrangidas pelos condicionamentos também serão atribuídos dois cartões de zona.

Significa que ir para a praia da Figueirinha, Galapos ou Portinho da Arrábida, é possivel ir... mas regressar antes das 18h terão de o fazer pela estrada superior da serra. Também não ficam a perder nada, com uma maravilhosa vista que por vezes consegue-se avistar de Sines a Sintra. (não se distraiam na condução, a queda é alta. Existem vários miradouros seguros de X em X kms...)

Quem quizer ir conhecer a recente "remodelada" Tróia... aconselho a atravessarem o rio no catamaran para passageiros. (apesar de mais barato, este pára mesmo na marina de Tróia. E os ferry-boats páram alguns kms mais a nascente do rio).

Qualquer dúvida "apitem"...

cadu1981 disse...

tanta informação desnecessaria. âcho que o pessoal não vai sair de la..

CarlosMSousa disse...

Nunca se sabe...
Alguém comentou que iria vir na 5ª ou 6ª para ir passear na zona...
(não sei foi quem).