quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Domingo em Lisboa

No passado dia 25 de Outubro fomos passear até Lisboa, para visitar alguns monumentos e o Oceanário. Fomos numa excursão, com pessoas divertidas e deu pa desanuviar.

Primeiro fomos visitar o Museu dos Coches e foi giro ver os mais pequenitos surpresos a ver os "ferraris" dos tempos dos reis.
Ainda antes de almoço fomos até ao Mosteiro dos Jerónimos, demos por lá um passeio, tiramos umas quantas fotos e ainda visitámos uns museus com diversas exposições. Como não podia deixar de ser ainda gozámos um bocadinhos com a nossa querida amiga brasileira Maite...





















Fomos ainda até ao Padrão dos Descobrimentos e fartamo-nos de viajar pelo mundo sem sair de Lisboa...









Fui ainda até ao Egipto :)






Como não podia deixar de ser, para o almoço lá fomos nós com a trouxa às costas, com a bela da sandocha e do suminho :)










"Que delícia!!!São servidos? :)"




Por fim, visitámos o Oceanário e passámos umas belas horas lá dentro... foi muito giro, já lá tinha ido há muitos anos e já não me lembrava de muitas coisas. A minha querida maezinha nunca lá tinha ido e por isso, andava toda contente ;)







o peixe lua















As lontras...









Os pinguins...



O famoso jardim tropical lá de casa :):):):):) quando quiserem fazer uma visitinha é só aparecerem ;P
Beijinhos de todas pa todos...quando quiserem apareçam por cá :)

4 comentários:

CarlosMSousa disse...

Bem, bem... belo passeio sem dúvida! Continuem assim, a passear e a "postar" aqui as vossas novidades. Gostei de ver. Mas acho que só faltou 1 ou 2 coisitas... mas fica pra próxima, que era assistir a uma sessão no Planetário logo ao lado do museu da Marinha... os meus reguilas adoram (mesmo que não percebam nada de estrelas e constelações... deliram!)... somos espectadores habituais. Bem, pelo vistos, vocês adoraram... eu aconselhava mais 4 ou 5 pontos de interesse em Lisboa, mas como já disse fica pra vossa próxima oportunidade. Mas... se aparecerem cá por casa um FDS levo-as lá e a outros... estão á vontade! Beijinhos para todas...

catarina disse...

ora ai esta um domingo bem passado!!

cadu1981 disse...

ora ai está mais uma bela oportunidde de dizer:
"- oi primos da zona abaixo da linha de santarem, nos vamos a essa cidade acima do tejo, e podem ir ter conosco a estes sitios assim e assim. Vamos numa excursao mas nada impede que estejamos juntos"

mas não... haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa paaaaaaaaaaaa soceeeeeeeeeee queeeeeeeee istooooooooo!!!!

o que vale e´qeu se divertiram.. beijos

CarlosMSousa disse...

Ora ora... Edu.. Eu só não quiz ser tão directo! Mas espero que as "meninas" prá próxima se lembrem de nós ;)