segunda-feira, 8 de junho de 2009

Maiorca




Já que ninguém conta novidades, e os que contribuem são sempre os mesmos de qualquer foram, aqui vou eu com mais uma...
Daqui por uma semana lá vamos nós para a viagem de baptismo das nossas princesas até
Palma de Maiorca

João, já contavas também como foi a tua viagem, aventuras,....

2 comentários:

Joca disse...

Também ía de férias outras vez!! Divirtam-se!

Já coloquei umas fotos aqui no Blog. Aventuras não foram muitas pois foram umas férias calminhas com duas meninas de 2 anos (a minha sobrinha Bruna também foi!). O local escolhido foi Punta Cana em grande parte por causa das pequenas... Não fizemos nenhuma excursão, apenas fizemos um passeio numa lancha ao longo das belas praias de Bavaro!

A nossa vida foi praticamente dormir, comer, piscina, praia, beber, brincar (com as meninas claro!) e pouco mais... Os voos (Sata) correram muito bem e o serviço foi bom. A tripulação que foi connosco ficou a semana toda no nosso Hotel e no final tinham um bronze melhor que o nosso! E ainda são pagos por isso! Ainda há bons empregos...

Para o ano espero que haja mais!!!! Logo se vê para onde...

CarlosMSousa disse...

Boas escolhas... mas olhem que as minhas não se ficam atrás. Amanhã cedinho, Tróia, a seguir Praia de Albarquel, daqui a uma semana também com os meus putos e outros putos também... um passeio pela Invicta durante 3 dias... E nem preciso de utilizar o meu fluente espanhol para pedir um "fino" ou um "Rancho" ou um "cimbalino". E outra semana uma ida ao paraíso dos pequenos... parque de campismo da Galé!... Eles é que não gostam de andar de avião (saem ao Pai) senão já estaríamos no "Hawai". Já desde o Natal que andam a pedir pra ir acampar. Quem pode...pode! Perguntei-lhes se queriam ir andar de avião:-"Óh Pai... nem naquele de moedas que tá lá no Jumbo... eles tão todos a cair.."