quinta-feira, 23 de abril de 2009

Destinado a quem gosta do género...

Um ambiente de discoteca recriado em tamanho gigante é o que promete, para o dia 9 de Maio, a produtora holandesa ID&T e as portuguesas Hipereventos e Hype Live Events, realizar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, com a mega festa “Sensation - The Ocean of White“, um evento que reúne música de “Club”, dança e animação e convida os participantes a vestirem-se de branco, pela primeira vez emPortugal.

Para esta noite especial vai ser montado no Pavilhão Atlântico um cenário com 80 metros, com várias bailarinas vestidas de criaturas do fundo do mar, fontes, jactos de água, efeitos especiais, luzes, lasers, efeitos pirotécnicos, projecção de vídeos e câmaras ao vivo, uma pista de dança e vários DJs.
Lisboa é uma das paragens da digressão mundial, que começou em Julho de 2008, em Amesterdão e vai passar ainda pelas cidades de Santiago do Chile, Hasselt na Bélgica, São Paulo no Brasil, Viena de Áustria, Budapeste na Húngria, Zurique na Suíça, Praga - capital da República Checa e São Petersburgo na Rússia.
A “festa” tem início marcado para as 22h00, prometendo acabar entre as 5 e as 6 da madrugada. Os bilhetes podem ser comprados já a partir do proximo dia 21 de Fevereiro, com preços entre os 65 euros (um bilhete normal) e os 125 euros - VIP Deluxe com direito a uma entrada exclusiva e acesso à Chill Out Area, zona privada com DJ permanente, fácil acesso aos bares e bengaleiro e três bebidas à escolha.
Para quem quiser um ambiente mais reservado, a organização disponibiliza ainda a venda de mesas, para 10 pessoas, no espaço VIP Deck, com preço mediante consulta, que inclui estacionamento, acesso ao pavilhão por uma entrada exclusiva, acompanhamento por hospedeiras, permanência no “deck” VIP com 16 mesas e vista privilegiada para o espectáculo, quatro garrafas à escolha (champanhe, whisky, vodka ou gin), refrigerantes diversos e um serviço Finger Food , da responsabilidade do chefe Olivier, acesso à zona VIP Deluxe, arena e bancadas do pavilhão, tudo para uma noite única.

Bora lá!!
Vale a pena assistir a este espectáculo!!

3 comentários:

cadu1981 disse...

Tenho um casamento...
e 65€ não é para todas as bolsas!!!

CarlosMSousa disse...

...se é que vocês gostam de (fazer)alguma coisa!! :(
Ao menos que contem novidades.
Já que não participam em nada de desporto... baldam-se para os encontros de "primos"...não combinam um FDS numa quinta...
Ao menos um "Oi! Estamos vivos e de saúde!" ;)

cadu1981 disse...

Epa vais ao meu blog e ves as novidades!!! é que eu tenho novidades, mas não so para a familia...