domingo, 25 de maio de 2008

Porque será que o Primo Jorge fica sempre a ganhar na "lerpa?!



Realmente é verdade o que o Jorge diz! Quando há um jogo de lerpa todos dizem que não perderam... não dizem que ganharam mas dizem que não perderam... será um empate?!

O Jorge ganha sempre porque não arrisca! Só vai ao jogo pela certa... os outros primos que com ele jogaram sabem isso! Eu acho que ele mesmo com o Ás trunfo por vezes tem dúvidas se deve ir ou não ao jogo! :)

Para quando uma noite de lerpa a prolongar-se pela madrugada! É que durante o dia há sempre alguém que aproveita que está a ganhar e diz que tem de se ir embora...

Vamos lá a combinar isso bem combinadinho pois quem é de "fora" tem de se organizar para dormir lá.

Abraços e bjos

3 comentários:

Jorge disse...

deve ser verdade! deve deve!
tem mas é juízo! mas que jogo com um minimo de certeza, lá isso sim! não sou nenhum kamikaze!

CarlosMSousa disse...

Apesar de eu não ser um grande "crack" como o Jorge... quem sabe, sabe... e fica a ganhar.
Mas como eu dizia.. apesar de não perceber muito (nada!) do jogo tb alinho...

catarina disse...

eu também alinho...posso ficar encarregue de ir buscar a bela da mini pros meus primos todos :)