segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Vitória!!!

Hoje não é um Primo(a), mas uma instituição que faz anos!


Parabéns Vitória!




'Fundado em 20 de Novembro de 1910, o Vitória de Setúbal festeja hoje 97 anos de existência. O seu historial é rico e está bem patente na memória de todos os desportistas, designadamente os setubalenses. O dia de anos ficará assinalado com o lançamento da primeira pedra do futuro estádio, durante uma cerimónia em que será apresentado o projecto da nova infra-estrutura, no Vale da Rosa'



97 anos de uma instituição que vive (e sobrevive) ano após ano, apesar de já ter tido várias sentenças de morte anunciada, demonstra este ano que está ai para as curvas!


Eu já vou com 27 anos de sócio, de que me orgulho muito! Tive o meu pico de felicidade para com este clube na conquista da taça contra o SLB, em 2005, o que já me deixa satisfeito, apesar de gostar de um dia repetir, talvez com a Inês e Beatriz ás costas (minhas e da Dina)... (Para quem gosta do Benfica, imaginem verem o Benfica ganhar a liga dos campeões, e taça intercontinental, e multipliquem por 100 toda a emoção).

Vitóóóórrrriiiiaaaa!!!!

PS: Não comentem com anti-(outros clubes) porque é essa a razão porque os adeptos do VFC se revoltam tanto contra os 3 grandes!

2 comentários:

Joca disse...

Então muitos Parabéns Vitória! Apesar de ser 100% Benfiquista não posso deixar de gostar do clube da minha terra! Fiquei feliz pela conquista da Taça pelo Vitória mas uma derrota do Benfica dói sempre muito... Mas antes o Vitória do que qualquer outro clube.

Parabéns e que o Clube consiga manter-se e sempre na 1ª Divisão!

du@rte disse...

Muitos parabéns!!!
VitóRRRRRRiua!!!!
Foi pena não terem ganho ou empatado hoje no Dragão....