quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Falado por alto...

Aqui à umas semanas atrás encontrei o nosso grande primo Tómanel, e numa breve conversa, pois estavamos ambos em trabalho, ele anda com a idéia de organizar um almoço (ou um dia) para todos os primos se juntarem. Ele tinha a idéia de fazer esse encontro num restaurante ou coisa do género... mas chamei atenção que isso se torna muito mais dispendioso, quando o puderíamos fazer na minha casa, não querendo indicar de imediato a casa do Jorge... pois não é "minha", mas acredito que ele teria todo o gosto nisso. Ou ainda um dia passado no campo, pertinho da praia (para depois darmos uns mergulhos) (na Tróia junto aos Fuzileiros existe o local apropriado, muita sombra, praia ao lado com água calminha... etc).
O Tómanel, disse que não importa o sitio, seja lá perto de Torres Novas ou se tiverem de vir a Setúbal... que não existe problema na deslocação.

Que tal a idéia???? Acham que é possivel??? A minha disponibilidade é 100%.

Gostava de reunir todos... Ricardo e respectiva, Elsa e familia, Zaira e familia, Tómanel e familia,
Irene e Filhas (não conheço paradeiro do ZéToino), Luis Graça (óhh Zanos que não vejo este rapaz), Catarina e respectivo, e restantes... etc etc...

Ps. a minha opinião é que vai ser muito complicado. E para conseguir juntar todos outra vez...
vamos ter de esperar pelo casamento do Eduardo, ou Catarina, ou Ricardo.

Digam qq coisa de vossa justiça. Abraços a todos. Bom regresso ao trabalho...

5 comentários:

du@rte disse...

Ou da Elsa que ainda não casou!!!

CarlosMSousa disse...

Acho que sim... ja casou, casou.
Foi casamento apenas pra eles, pais e padrinhos. Pelo que ouvi foi assim.

Jorge disse...

concordo com a proposta!
o dificil mesmo é organizar!

Jorge

CarlosMSousa disse...

Pode ser que se aproveite no proximo batizado para decidirmos.

cadu1981 disse...

hum axo que essas coisas so mesmo la na terra, e axo bem que seja la, porque na tou a ver muito pessoal a deslocar-se pra vir aqui!!!

casamento meu? miguel o teus ainda vao ter filhos e eu por casar!!!