segunda-feira, 30 de julho de 2007

Manta Rota


Pois é! As minhas férias na Manta Rota já lá vão. Se Deus quiser para o ano há mais. Foi bom ao fim de 3 anos voltar à Manta Rota e a Tavira e recordar os bons velhos tempos.

Só foi pena não conseguirmos juntar novamente o pessoal todo mas mesmo assim já estivemos bastantes (incluindo os novatos João Pedro, Mariana, Inês e Beatriz). Pode ser que para o ano dê para conciliar uma semanita entre todos. Não custa nada falar antes de marcar as férias!

Deixo uma foto da renovada Manta Rota. Agora tem luxos que antigamente não tinha!

P.S. E o cão?! Está gordooooo...

3 comentários:

CarlosMSousa disse...

Eiihhaa!!
Falto lá eu... O DUarte.. o Edu...
e os outros.
Pró ano eu faço para tentar que seja uma semanita conciliada convosco.

du@rte disse...

Eu estive lá mas não nesse dia da foto.
Estivemos todos juntos na Manta Rota e em Altura.
E almoçámos todos em Castro Marim no Manel D'água.

cadu1981 disse...

eu vou la estar um dia!!! ou melhor ja ca tou e vou