quarta-feira, 13 de junho de 2007

A minha primeira vez!

Antes de tudo acho que foi uma grande idéia criar este blog. Cada um anda ocupado com a sua vida e passam-se dias, semanas, meses ou mesmo anos sem que haja qualquer contacto entre alguns de nós!

Não tenho vindo aqui ao computador por isso só hoje estou a participar.

É bom recordar os bons velhos tempos em que passámos momentos excelentes. Acho que seria giro relatar alguns desses momentos nem que seja para rir um pouco.

Os nossos pais estão sempre com a velha história da sardinha para 2 (para mim e para o Duarte chegava bem uma para os 2!!!!! Blhac!), dos primeiros sapatos que tiveram para ir fazer o exame da 4ª classe, etc... mas nós também já temos algumas histórias para contar aos nossos filhos! Eles nunca vão saber o que são papagaios colados com água e farinha... nunca vão saber o que é mijarem-se a rir porque o carrinho de rolamentos (Quê?!) foi contra um monte de palha... nunca vão ver very lights a sobrevoar os céus dos Soudos... nunca vão saber o que é esperar 15 minutos para jogar a um jogo de computador e aquela merda dar erro e ter de esperar mais 15 minutos (aquele barulhinho dos jogos a entrar não me sai da cabeça!!!!)... Podia ficar aqui o resto da noite mas começa a ficar tarde...

Espero que o pessoal participe e que assim possamos ter mais notícias uns dos outros!

Até breve!

P.S. "Óh mãeeee! Eles estão aqui a esmofar a esmofar e não consigo dormir! É um cheiro a bolos!!!!"

2 comentários:

du@rte disse...

Essa dos bolos... demais!!!

- O ti Carlos é dentuça!
- Ah isso é perigoso!!!

LOLOLOLOL

cadu1981 disse...

na me lembro dessa dos bolos!!!

mas do esmorfar lembro!!!

quase que chorava!!!