segunda-feira, 22 de junho de 2009

Kayak Tour 2009

Nós estiBemos lá!!


Perto de Vila Nova de Gaia, em Canidelo junto á Foz do Douro no passado sábado estivemos nesta prova, sem grande esforço conseguimos chegar no grupo dos primeiros 30 lugares, entre cerca de 400 participantes. Para nós foi mais um passeio com cerca de 2 kms e muito convivio.
Após a prova e dia seguinte aproveitamos um passeio pela "inbicta", Madalena, Aveiro, Figueira da Foz, Nazaré...
Os rapazitos tentavam não mostrar sinais de cansaço, (fartaram-se de andar a pé sem reclamar) ansiosos por ver e conhecer sitios e coisas novas, adoraram tudo desde os hotéis ás novas paisagens, praias...
O Porto, é de longe a minha cidade favorita, mas admito que paisagens admiráveis, e locais ideais para se fotografar com algum tempo livre, isso não faltam!! Voltaremos noutra altura concerteza!

5 comentários:

CarlosMSousa disse...

Ah! Esqueci... um pouco irreconhecivel eu, para esta prova "deixei" o cabelo crescer um bocadito e o meus colegas também!!! Era para animarmos um pouco mais a prova! Valeu a pena! Só á custa disso fizemos algumas amizades! ;)

CarlosMSousa disse...

Até á data não ouvi na TV qualquer comentário acerca deste evento. Se calhar se tivesse acontecido algum incidente como o senhor na Bike Tour 2009 seria uma grande noticia.

CarlosMSousa disse...

Ah! Aqui não os bombeiros em vez de estarem a "regar" o pessoal por causa do calor, estavam sentadinhos nas tendas VIP (ao lado dos meus rapazitos) a observarem, a rirem, a comentar. E quem tivesse calor era só saltar do kayak... Pois acho que a água nem chegava a tapar os ombros.

Joca disse...

Muito bem, parece que foi divertido! Estas actividades são sempre muito boas principalmente pelo convívio!

Portugal tem sitios espectaculares e paisagens lindas mas eu pessoalmente não gosto do Porto! Não sei explicar bem porquê e também conheço muito pouco, ah e não é por causa do FCP... Do norte gosto muito de Braga!

Pessoal continuem a divulgar este tipo de iniciativas, que neste caso só tive conhecimento aqui pelo blog, e a contar as vossas aventuras!

CarlosMSousa disse...

Mas olha como eu disse e volto a repetir que o Porto é de longe a minha cidade preferida, é que nem conduzir dentro desta cidade eu quero. (passei o volante aos outros). Em trabalho, assim que chego a última estação de serviço da A1 antes do Porto, paro e o meu colega que conduza (caso eu vá acompanhado).
Mas tem monumentos, locais, paisagens, estátuas... espectaculares para fotografar.
Aconselho!!