segunda-feira, 18 de maio de 2009

NOTICIA...

A Federação Portuguesa de Canoagem, em conjunto com o Modelo e Continente irá organizar um evento de canoagem, dirigido para o público em geral (federados ou não federados).O intuito é promover o Desporto no nosso país, em especial os desportos náuticos e em especial a canoagem.
Tal como o evento Bike Tour, este Kayak Tour inclui no valor da inscrição um kayak, pagaia e colete, os quais os participantes poderão levar para casa no final do evento. O valor da inscrição é de 150 Euros.
O percurso será realizado em Gaia, e terá cerca de 2 km entre boias e as condições de água serão as indicadas para canoístas sem experiência.
As inscrições serão feitas directamente nos supermercados Modelo ou Continente, mas a FPC já aceita pré inscrições para este evento que estará limitado a 300 participantes. Para tal devem enviar a pré-inscrição para a FPC através do email geral@fpcanoagem.pt indicando a intenção de participar e o nome completo ( os participantes terão de ser maiores de 13 anos).
Todos os participantes deverão, no dia desta actividade, estar munidos de roupa apropriada para o desporto náutico e deverão trazer também uma muda de roupa, para que possam trocar após a realização do evento.
A organização relembra que embora as embarcações fornecidas sejam bastante estáveis, existe a possibilidade de o participante ter contacto directo com água.

Este é o kayak oferecido, junto com pagaia e colete. Pequeno, bom para mar e rio, maneirinho.

2 comentários:

CarlosMSousa disse...

Alguém quer boleia???

cadu1981 disse...

era de valor, participar, mas neste momento tou a pensar fazer um upgrade a minha bike, e os 150€ vão fazer falta...