quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

aqui trabalha-se....

6 comentários:

CarlosMSousa disse...

A rebarbar num chão desses, e com traves em madeira??!! É assim que os acidentes acontecem. Há que prevenir!!! A segurança acima de tudo! "SAFETY FIRST".

Jorge disse...

depois dão-se os acidentes, e dizem que os patrões é que são culpados! aqui está um caso do que não fazer... esta é daquelas fotos que pode ir para aquelas formações de segurança que temos por vezes nas nossas empresas...
Não tens juizo nenhum!!!!!

CarlosMSousa disse...

Ehehehe! Não sou o único! Ihihih! E se bem reparo... óculos de proteção?? onde??! E para estar a trabalhar "debaixo" de uma máquina destas... não é um boné que se usa, mas sim um capacete. E se calhar os sapatos nem biqueira de aço têem (nem ligação "out Underground").

CarlosMSousa disse...

Pensas que isto é á "Carlos Mecânico dos Soudos"?!! ;) Eheheh!
Eu a pensar que estavas numa multinacional!!

Joca disse...

Já ouviste falar em Higiene e Segurança no Trabalho?! Olha que se há azar as multas são grandes...

cadu1981 disse...

jovens PASTORES... tou com sapatos biqueira de aço e oculos de protecçao... o chapéu é para o frio... vao ao meu blog que esta la outra imagem para poderem comprovar isso.
as traves é para nao danificar o equipamento que apenas pesa 686kg, que está preso por cabos de aço de 20mm e a uma ponte de 10t.

Quando eu me queixo do trabalho, é para saberem que é a serio. Ainda para mais vim fazer trabalho deste tipo aqui na Alemanha...