segunda-feira, 21 de julho de 2008

Encontro... para quando???

Então e o falado encontro dos Primos na Manta-Rota?? Dava jeito que fosse num FDS. Eu não falto, nem que tenha que ir e vir no próprio dia... a isso não falto. Uma peladinha na praia com a maré vazia... humm que saudades... mesmo para quem não sabe jogar, como eu! Boas férias!

4 comentários:

cadu1981 disse...

eu so posso no primeiro fim de semana de agosto!! mais que isso na da!! ou no 3 penso eu de que!!

catarina disse...

eu ja pude..ja la tive, agora é pra esquecer...provavelmente só pro ano...

Jorge disse...

isso tinha de ser muito mais bem combinado! duvido que para além dos que cá estão pouca gente mais aparecia. O duarte está para a madeira, para os outros é uma viagem longa...
fica para outro ano...

cadu1981 disse...

Miguel, isso que escreveste e nao aparece aqui é muito giro... diz-me la a que horas tens te levantado no ultimo mes e a que horas chegas a casa? nas ultimas 3 semanas é chegar ao work as 7h30 e na ponho os pes em casa antes das 21h... e so pra saberes no ultimo fim de semana papei 25h.. e vamos la ver se as pagam!!! e ainda tou pra descobrir como é que ganhaste a prova de kart ( sera que so gastaste os 25/30€ da prova em si?)) O pessoal já não é puto, cada um ja tem a sua vida e alguns tem cenas mais importantes em que pensar... pra alguns é a questão do papel, sim, mas sem esses alguns talvez não haja festa como deve ser... o que tinha que ser combinado era um fim de semana numa quinta qualquer em que o pessoal até la dormia...agora ir e voltar no mesmo dia.. esquece!! mas isto s+o sou eu a falar!!!