terça-feira, 6 de maio de 2008

E porque não...

já que acham que uma disputa nos Kartings se torna um pouco dispendiosa...

e que uma de Paint-Ball um pouco dolorosa...

porque não os "Primos" se juntarem para uma descida em kayak pelo Zézere.

Aposto que, quem seja que vá não vai chegar ao fim e dizer que não gostou ou não achou muita piada. Levem as esposas... as namoradas... o filhote que se sinta á vontade dentro de água...

(com o colete não afunda decerteza).

Á "Primos" com coragem para isso ou não...??? No fim podemos terminar com um pik-nik...

Deixem de estar agarrados ao sofá ao FDS... deixem a merd* do trabalho para os outros...

Deixem os filhotes nos avós... Deixem de tar ligados na NET a ver estes POSTS moribundos...

Onde só alguns é que participam ( e os outros vêem bisbilhotar, sem terem coragem sequer de dizer "Olá! Estamos vivos e de Saúde!" )...

O esforço é minimo... a corrente do rio faz quase tudo por nós...

Agarrem no bronzeador... no chapéu de sol... na garrafa de água e... bora lá!!!

Ah... e pra quem diz que aquilo do Kayak ou canoa (ou que lá chamam) que se vira facilmente... olhem que não é bem assim... mesmo com ondulação de mar eu nunca virei.


"Cooooelhinho se eu tivesse frio, tirava o cu do sofá e metia-o no... rio!!" Enfim, pelo menos rima.


Façam o favor de comentar... e dizer se é boa idéia ou não. (Além de mim, pelo menos 2 pessoas eu sei que não faltam...)


Comentemmmm... dahhh!!!

6 comentários:

catarina disse...

ois..se eu nao estiver a trabalhar contem comigo... pena nao dar pra ir e vir de bike.. fazia-se bem..
Beijo pra todos

Joca disse...

Boa idéia! Vamos lá combinar isso. AGora quanto ao não virar não é bem assim... eu na Republica Dominica fui andar com o primo da Ana e não conseguimos sair do mesmo sítio... após virar umas 6 ou 7 vezes e de o rapaz dominicano não nos querer ajudar mais lá desistimos! No final quando o ajudei a tirar a canoa (ou lá como se chamava aquela "coisa") verifiquei que pesava chumbo! Ao levantá-la verificámos que estava cheia de água!!!!! Aí percebi porque não nos conseguíamos equilibrar... e os gajos riam à nossa conta!!!!!

cadu1981 disse...

eu vou, ms se formos muitos temos que alugar, e para isso temos todos de alguar igual, na podes levar a tua, porque assim é capaz de ficar mais baratos!!!

CarlosMSousa disse...

Mas não é por levar os meus que fica mais barato... (poupo cerca de 20 Eur)... interessa é o numero de pessoas, e eu conto como tal por causa do seguro.
Obs.: Não são canoas. São Kayaks e existem dois tipos; os Sit-on-top (inafundáveis, não viram) e os outros fechados (com buraco) mais faceis de voltar e se não tiverem "flutuadores" afundam decerteza.
Depois existe tb 2 tipos de "pagaias" (remos); pagaia com duas pontas em pá (as melhores, mais facil de direccionar o kayak e menos cansativo) e as outras de canoa tipo de indio... acredito que tenha sido estas que o João tenha usado na R.Dominicana.

CarlosMSousa disse...

Mesmo para quem já o fez por várias vezes... ou quem se vai estrear... deixo aqui um link muito bem feito... Ensina o básico essencial para PAGAIAR... Percam uns minutinhos a ver... vale a pena. Exemplos no kayak fechado...
mas é igual para o Sit-on-top.
http://www.kayakpaddling.net/
Obrigado pela vossa atenção...

Elsa disse...

Até que enfim, consegui escrever aqui alguma coisa!!
Só para dizer que se for a um domingo contem connosco. Queremos é adrenalina e um bom motivo para nos juntarmos.
Beijos e abraços para todos.
Elsa e Rui